domingo, 5 de fevereiro de 2012

Só você...!

A alguns meses aconteceu algo surpreendente, inacreditável, algo que nem no meu pensamento mais louco ocorreria... eu me apaixonei por uma pessoa que eu jamais achei que poderia me apaixonar çç
Além dessa pessoa ser diferente de todas, essa pessoa está muy lejos de mí t.t
Me deixei envolver mais do que deveria e cada dia que passa eu mais a quero, mais a amo.
No começo achava que era reciproco , mas com passar dos tempos foi crescendo uma duvida que parecia só se confirmar com certas atitudes e coisas que escutava... fomos nos distanciando cada vez mais. E hoje não sei mais o que fazer, não sei no que nos tornamos, se todos os planos e promessas foram em vão :/
Se foi apenas ilusão, se em algum momento alguma coisa foi real ... tenho tantas perguntas sem respostas, tenho tantos sonhos sem finais, tantos desejos que sei que nunca realizarei...
Tenho medos... mas tenho uma indecisão, mesmo sabendo que há mais solução, não vai ter um final feliz, mesmo sabendo que nunca vai dar certo, eu não consigo desistir, parar de pensar, sonhar, imaginar, criar expectativas, ilusões.. não consigo deixar de sentir, te amar... 
Será que por um final foi o certo? Será que tentar vale a pena? Será que existe milagre? Alguma chance pra nós? ....

Essas respostas não tenho e não terei tão cedo :/



Porque amar é tão complicado? Porque o amor não é fácil, porque nunca pode existir um final feliz? çç

Nenhum comentário:

Postar um comentário