segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dia memorável!.


' Hoje 4 de outubro de 2010 se completa 6 anos.
Seis anos de convivência, 6 anos sonhando e amando. Descobrindo o lado bom da vida, descobrindo que os sonhos e o amor são as únicas coisas que nos mantém vivos!
Foram 6 anos seguindo todos os passos, ensinamentos, sonhos de 6 pessoas que modificaram e cada dia modificam mais nossas vidas, nos ensinam a viver, a sonhar e o mais importante nos ensinam a amar.
Se pudesse fazer um pedido, pediria que esse sonho, essa história jamais terminasse e que eu escutasse a noticia ‘RBD VOLTOU’. Me diz que fã nunca sonhou com essa noticia?
Mas não perco a fé. E sigo os ensinamentos que vocês: Maite, Anahi, Dulce Maria, Poncho, Chirsitan y Christopher nos deixaram... Que se sonharmos com o coração e se temos fé, tudo pode ser possível!
Pra mim é difícil destacar um momento especial.
Poderia dizer que foi a primeira vez que os vi ou quem sabe a ultima vez!
Todos os segundos que vivo são especiais, porque em todos momentos  vocês estão presentes, não há um só dia que eu não pense, não escute ou veja alguma foto, vídeo ou noticia sobre essas seis pessoas.
Hoje agradeço por vocês terem feito parte da minha vida e deixarmos ser parte dessa história!

Los amo con todo mi corazon!
DiaMundialRBD <3

Logo que o RBD anunciou seu fim, no mesmo dia eu escrevi algo pra poder desmontrar o que sentia no momento e agora quero compartilhar com vocês.

''Será verdade ou são apenas rumores?
Como saber a hora do fim?
Será que se acabou?
É a hora do adeus?
como esquecer tudo?
Músicas, poemas, tudo o que
foi falado.
Com tudo, pude aprender.
Momentos marcantes, inesquecíveis
O melhor dia, aquele que nunca
Saíram da minha memória.
Uma coisa mágica, inexplicável
fecho os olhos e revivo tudo outra vez.
tudo o que fiz, faria tudo de novo se fosse preciso
apenas para poder ouvir, ver ao vivo
poder cantar e gritar!
farei de tudo para ir até o fim!
mais saiba, sempre estarão no meu coração!
"Vocês são meu sonho que virou realidade"
Amo e amarei até o fim!!''
 HASTA EL FIN!!


 "Um sonho" 
Como esquecer sua voz?
 Suas canções?
Tudo o que foi vivido
Cenas que jamais sairam da minha cabeça.
Sonhos que virarão realidade
e alguns que ainda faltão se cumprir.
Mais que sempre levarei comigo.
Foram anos lutando,chorando, sorrindo.

Como esquecer tudo agora?
Momentos marcantes que ficaram na memória eternamente.
Cenas,canções,palavras,gestos,
tudo que passamos juntos.
Com você aprendi a sonhar
a lutar, ser alguém melhor!

Como acreditar?
Não posso aceitar, que um sonho
possa se acabar!
Todos os ideais, tudo que foi
falado, marcaram pra sempre
minha vida.
Como dói ver que possa se acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário