quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Como explicar!.

'   Como explicar o que sentimos por um idolo?
Eu falo por mim, não tem explicação!
Pra você, ele ou ela são as melhoores pessoas no mundo, são como se fossem parte da sua familia mesmo eles nem sabendo que você existe.
Só de ouvir a voz dele você treme, só de ver ele em algum lugar quer morrer...
Você perde sua vergonha tudo pelo simples fato de poder estar com seu idolo, você move céu e terra por essa pessoa.
Pra você um "OBRIGADA, UM BEIJO, UM ABRAÇO OU APENAS UM SORRISO" do seu idolo basta pra que você seja feliz pro resto da vida, porque não existe emoção maior... é um frio na barriga muito bom de se sentir.... mesmo você não recebendo nada em troca você faz e faria tudoo outra vez, sem nunca se arrepender!
   Sempre seu idolo ira te ensinar algoo de boom... uma das melhores coisas que ele ira te ensinar é você nunca desistir dos seus sonhos por mais dificeis que eles pareçam ser.
Nunca deixe de lutar pelo que você quer.
    Eu digo por mim... eu aprendi e falta muito pouco pra conseguir chegar perto de realizar um dos meus maiores sonhos!

         "OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO FAZENDO PARTE DESSE SONHO, PORQUE POR MAIS QUE VOCÊ TENTE... NÃO DEPENDE SÓ DE VOCÊ!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário